Conecte-se conosco

Amazonas

Relator da Reforma Tributária virá a Manaus este mês, diz superintendente da Suframa

Segundo Alfredo Menezes, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) virá para falar da Reforma Tributária e a Zona Franca de Manaus, ainda este mês.

O superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes, informou, no final da tarde de hoje, que o relator da Reforma Tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), virá a Manaus, ainda este mês. Menezes se encontrou com Ribeiro, em Brasília.

Ribeiro já declarou seu apoio à Zona Franca e disse que os incentivos fiscais concedidos no modelo e os fundos de desenvolvimento regionais terão atenção especial na elaboração do seu relatório. “Não pode simplesmente extinguir do dia para a noite sem apresentar uma saída. Estamos trabalhando em cima de alternativas”, disse ele ao jornal Valor Econômico.

Alfredo Menezes disse que o relator estará em Manaus para falar sobre a Reforma Tributária. E informou que se congratulou com Ribeiro pelo apoio declarado ao Amazonas. “O deputado está no caminho certo por oferecer tratamento diferenciado aos estados que preservam o meio ambiente e manifestar interesse em levar em consideração o tema no parecer da Reforma Tributária”, afirmou.

Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =