Amazonas
Suspensão do corte de água por inadimplência para usuários da Tarifa Social é prorrogada em Manaus
Medida segue até 31 de agosto de 2021. Para quem não tem tarifa social, concessionária Águas de Manaus deverá oferecer condições especiais de parcelamento.

Para os usuários fora da Tarifa Social haverá parcelamento dos débitos da conta de água. (Foto: Pedro França/Agência Senado)
A suspensão do corte no fornecimento de água tratada para os usuários da Tarifa Social por causa de inadimplência, ocorrida durante o período da pandemia da Covid-19, foi prorrogada por mais 60 dias em Manaus. A medida segue até 31 de agosto de 2021 e afeta cerca de 65 mil famílias de diversas zonas da cidade.
A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) que circulou nesta terça-feira (29/6). O objetivo é assegurar à população serviços de abastecimento de água durante a pandemia.
Conforme o decreto, para os usuários que não têm Tarifa Social e que possuem contas em atraso pela pandemia, a concessionária Águas de Manaus deverá oferecer condições especiais para o pagamento e parcelamento dos débitos.
Caso ocorra o descumprimento do decreto por parte da concessionária Águas de Manaus, o usuário pode acionar a Ouvidoria da Ageman:
Telefone: 0800-092-3511
Whatsapp 98842-5821, site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria
e-mail ouvidoria.ageman@gmail.com
redes sociais @ageman_manaus
Com informações do G1 Amazonas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

Faça um comentário