Mundo
Irmão mais novo de Donald Trump morre aos 71 anos
O presidente dos EUA informou, neste sábado (15), sobre o falecimento de Robert Trump, que estava gravemente doente havia meses; a causa da morte não foi revelada.
O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou na noite deste sábado (15) o falecimento de seu irmão mais novo Robert Trump, 71. A causa da morte não foi divulgada. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
“É com pesar que compartilho que meu incrível irmão, Robert, pacificamente faleceu hoje à noite. Ele não era apenas meu irmão, era meu melhor amigo. Ele fará muita falta, mas nos encontramenos novamente”, afirmou o líder norte-americano, em um comunicado. “Sua memória viverá em meu coração para sempre. Robert, eu te amo. Descanse em paz”.
Trump havia visitado Robert na sexta-feira (14), no NewYork-Presbyterian Hospital, de acordo com o New York Times. Ele estava gravemente doente havia meses, tendo sido hospitalizado em junho, e teve uma piora recentemente. “Tenho um irmão incrível”, disse o presidente na sexta durante uma entrevista coletiva na Casa Branca. “Tivemos uma grande relação por muito tempo, desde o dia 1, muito tempo atrás”
Casado com a socialite nova-iorquina Blaine Trump, Robert era mais aceito nos círculos sociais do que Trump jamais foi, segundo Michael D’Antonio falou ao New York Times, biógrafo do presidente norte-americano.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário