Notícias
Prefeitura interdita passagem subterrânea para reparo na viga de sustentação da tubulação da Cigás
A Prefeitura informou que, na última sexta-feira, 31/07, “de forma irresponsável”, um caminhão da empresa Bertolini derrubou a barra de ferro que delimita a altura máxima para acesso ao complexo viário.
A Prefeitura de Manaus informou que a partir das 14h desta terça-feira (4), a passagem subterrânea do complexo viário Ministro Roberto Campos, acesso João Valério/São Jorge, bem como a alça lateral em direção à Constantino Nery, serão fechadas para realização de reparo emergencial na viga de sustentação da rede de tubulação da Cigás e no limitador de altura da passagem.
Em nota, a Prefeitura informou que, na última sexta-feira, 31/07, “de forma irresponsável, um caminhão da empresa Bertolini derrubou a barra de ferro que delimita a altura máxima para acesso ao complexo viário”. E que, “mesmo identificando que o veículo ultrapassava a altura permitida, o condutor forçou a entrada, quebrando o limitador e seguindo viagem pela alça de acesso à Constantino Nery”.
Segundo a Prefeitura, a empresa já está sendo acionada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para responder pelo dano ao patrimônio público.
De acordo com a Prefeitura, ainda na noite do incidente, a Seminf colocou uma faixa de limitação temporária no local, para sinalizar os condutores quanto à altura máxima permitida até que a correção em estrutura de ferro pudesse ser executada. Hoje pela manhã, outro caminhão, ainda não identificado, avançou pela limitação temporária e esbarrou na viga de sustentação da tubulação de gás, ocasionado a necessidade de interdição emergencial do complexo.
A estimativa é de que os serviços sejam concluídos em quatro dias.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário