Amazonas
Em Manaus, mulheres são assaltadas em estacionamento de faculdade
Todos os suspeitos usavam capacetes, o que dificulta a identificaçã
Reprodução
Na tarde da última quinta-feira (26), câmeras de vigilância registraram o momento em que um grupo de mulheres foi vítima de um assalto dentro do estacionamento de uma faculdade particular, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
Por volta das 17h30, cinco mulheres conversavam no estacionamento quando foram surpreendidas por quatro criminosos, divididos em duas motocicletas.
Ao perceberem que as vítimas estavam distraídas, os suspeitos entraram no estacionamento com as motos. Assim que notaram a aproximação dos criminosos, as mulheres correram e tentaram se esconder atrás dos carros estacionados. Uma delas chegou a entrar em um veículo na tentativa de escapar do assalto.
Em seguida, os garupas desceram das motocicletas e abordaram as vítimas, recolhendo seus pertences. Após a ação, o grupo fugiu nas motos. Todos os suspeitos usavam capacetes, o que dificulta a identificação.
Denúncias
Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.
Com informações do D24AM.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.













Faça um comentário