Amazonas
Morre em acidente de trânsito homem envolvido em agressão a babá e tiro em advogado em Manaus
Raimundo Machado morreu após o carro que ele dirigia, um Chevrolet Tracker, capotar, após carro bater em poste de energia elétrica.

Morreu em consequência de um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (04/08), na estrada do Turismo, no bairro Tarumã, o investigador de polícia Raimundo Nonato Monteiro Machado, 63, que se envolveu em uma confusão que terminou com um babá agredida e um advogado baleado em um condomínio no bairro Ponta Negra, em agosto do ano passado.
Raimundo Machado morreu após o carro que ele dirigia, um Chevrolet Tracker, capotar, após carro bater em poste de energia elétrica, sair da estrada e cair em um barranco. Segundo as primeiras informações, ele havia acabado de deixar a filha, de 17 anos, na escola. O investigador morreu na hora e seu corpo ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. As circunstâncias do acidente fatal ainda estão sendo apuradas.
Em agosto de 2023, o advogado Ygor de Menezes Colares, de 35 anos, foi baleado na panturrilha esquerda por Jussana Machado, esposa de Raimundo Machado. O advogado foi ferido ao tentar apartar uma briga envolvendo Jussana e uma babá, em um condomínio do bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o investigador foi quem entregou a arma usada pela esposa.
Segundo o entendimento da Justiça, não houve tentativa de homicídio para lesões corporais no crime, e sim para análise do crime conexo – de tortura – atribuído aos réus. O processo foi transferido do Tribunal do Júri, para uma Vara Criminal Comum de Manaus.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

Faça um comentário