Amazonas
CBIC Indicadores Regionais será realizado em Manaus nesta quarta-feira (18/06)
Entre os destaques da programação está a participação da economista-chefe da CBIC, Ieda Vasconcelos, que apresentará uma análise exclusiva sobre os cenários econômicos projetados para 2025.

Atendimento presencial está suspenso por 15 dias. (Foto:Divulgação)
A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) realiza, no dia 18 de junho, o evento “CBIC Indicadores Regionais – Região Norte”. A iniciativa será realizada a partir das 14h30, no auditório do Sebrae-AM, localizado na Avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus.
Organizado em parceria com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), o encontro tem como objetivo apresentar dados atualizados do mercado imobiliário na Região Norte e discutir as projeções econômicas e setoriais para os próximos anos. A expectativa é reunir lideranças empresariais, especialistas do setor e autoridades públicas em um debate estratégico sobre os rumos da construção civil na região.
O evento conta com patrocínio do Banco de Brasília (BRB) e apoio institucional da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM).
Entre os destaques da programação está a participação da economista-chefe da CBIC, Ieda Vasconcelos, que apresentará uma análise exclusiva sobre os cenários econômicos projetados para 2025.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.

Faça um comentário