Conecte-se conosco

Amazonas

Suspeito de agredir Paulo Onça continua preso e deve passar por audiência nesta semana, diz TJAM

Paulo Onça morreu ontem (26), após mais de cinco meses internado em decorrência das agressões sofridas.

Na próxima sexta-feira (30/5), o comerciante Adeilson Duque Fonseca, suspeito de agredir o sambista Paulo Onça após um acidente de trânsito em Manaus, em dezembro de 2023, deve passar por audiência de instrução. A informação é do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Adeilson continua preso.

Paulo Onça morreu ontem (26), depois de quase seis meses internado em decorrência das agressões sofridas em dezembro de 2024, após um acidente de trânsito envolvendo o suspeito. O artista foi agredido até desmaiar na madrugada de 5 de dezembro, após colidir com o carro de Adeilson Duque na rua Major Gabriel, na Zona Sul da capital.

Câmeras de segurança mostram o músico avançando o sinal vermelho antes da batida. Após o impacto, o comerciante desceu do veículo e iniciou a agressão. Paulo foi internado em estado grave e morreu nesta segunda-feira.

Com a morte do sambista, o advogado da vítima, Ezequiel Leandro, afirmou que o caso deve deixar de ser tratado como tentativa de homicídio e passar a ser julgado como homicídio qualificado.

A audiência de instrução está marcada para às 8h30 desta sexta-feira (30), na 1ª Vara do Tribunal do Júri. Familiares e a defesa da vítima esperam por Justiça.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 − 1 =