Conecte-se conosco

Amazonas

Site informa nomes de suspeitos de agressão a agente da PF no trânsito de Manaus

Os suspeito prestaram depoimento à PF e disseram que estavam alcoolizados. Declararam também que não sabiam que a vítima atacada era um agente da PF.

site-informa-nomes-de-suspeito

O site Portal do Holanda, do Amazonas, informou que Vitor Mendonça Vieiralves, Leonardo Souza Castelo Branco, Alexsander Linhares do Nascimento, Bruno Faria dos Santos e Aldo Bitencourt Chã Neto são os nomes dos suspeitos de espancar um policial federal, no último sábado (18/01), na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, em Manaus.

Os suspeitos fazem parte de um grupo de motociclistas intitulado “Casacos de Couro”, do Rio de Janeiro. Eles foram reconhecidos por câmeras de segurança e tiveram mandados de busca e apreensão decretados pela Justiça.

De acordo com a Polícia Federal (PF), os suspeitos são: um filho de juiz, sobrinho de desembargador, um assessor da Prefeitura de Manaus, um servidor da Defensoria Pública do Amazonas e empresários. A PF pediu a prisão dos envolvidos, mas a Justiça negou a medida.

Segundo informações da CNN Brasil, os suspeito prestaram depoimento à PF e disseram que estavam alcoolizados. Declararam também que não sabiam que a vítima atacada era um agente da PF. Os delegados do caso estão apurando se esse relato é verdadeiro.

De acordo com a PF, o crime foi registrado por câmeras de segurança que flagraram o momento em que o grupo de motoqueiros e um motorista de uma picape fecharam o veículo do agente e seguiram em direção ao carro da vítima.
Os suspeitos tiram o policial do veículo e o agridem com socos e pontapés. Um dos suspeitos estrangula a vítima com um golpe conhecido como “mata-leão” e a deixa desacordada. Após as agressões, os investigados fugiram com a carteira funcional do policial.

O delegado da PF no Amazonas, Sávio Pinzon, relatou que a investigação busca averiguar se a agressão sofrida pelo agente, foi alguma tentativa de retaliação por parte dos suspeitos contra alguma ação da Polícia Federal.
“O que chamou atenção o roubo da carteira funcional, e mesmo depois de o policial se identificar como agente de polícia federal, os agressores roubaram sua carteira funcional”.

O agente foi socorrido por policiais militares que passavam pelo local. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =