Conecte-se conosco

Amazonas

Polícia investiga tentativa de feminicídio contra jornalista no Amazonas

Informações dão conta de que ex-marido não aceitava o fim do relacionamento.

policia-investiga-tentativa-de

A jornalista Sabrina Nobre, de 24 anos, do programa ‘Sinal Livre, na TV Band Amazonas, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) contra seu ex-marido, Jairo Monzas, de 40 anos. Ela informou que foi obrigada a pular do carro em movimento, na última sexta-feira (27/12), no bairro Lago Azul, durante uma tentativa de feminicídio.

A informação foi dada pelo apresentador do programa, Willace Souza. Segundo o BO, Jairo ofereceu carona a Sabrina, após um evento, e, no trajeto, a agredido com socos no rosto e a ameaçou de morte. Ainda conforme o relato, Jairo é servidor público federal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e não aceitava a profissão de Sabrina.

Informações dão conta de que Jairo Monzas não aceitava o fim do relacionamento. A aproximação com Sabrina se deu na saída de um evento, quando Monzas se aproximou e ofereceu uma carona à ex-companheira. Sabrina Nobre aceitou a cortesia, mas, dentro do veículo Jairo iniciou uma discussão sobre o término da relação e passou a desferir socos no rosto da repórter.

Percebendo o descontrole do ex-marido, Sabrina tomou a decisão de saltar do veículo em velocidade. O apresentador do programa Sinal Livre, produto da Band em que Sabrina Nobre atua, se manifestou nas redes socias sobre o ato covarde, informando que Sabrina está com o rosto muito machucado devido à força e a quantidade de socos desferidos e que emocionalmente ela se encontra muito abalada.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 16 =