Conecte-se conosco

Amazonas

No Amazonas, governo confirma 4 mortes e resgate de 18 sobreviventes durante acidente na AM-010

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atuou no local com 32 bombeiros e 11 viaturas nas operações de resgate, incluindo o trabalho de desencarceramento.

no-amazonas-governo-confirma-4

Corpo de Bombeiros/Reprodução

O Governo do Amazonas informou que quatro pessoas morreram durante o grave acidente de trânsito foi registrado nesta sexta-feira (20/12), no quilômetro 138 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), onde um ônibus colidiu com um caminhão. Dezoito pessoas foram resgatadas com vida, de acordo com a Secretaria de Saúde do Amazonas (SES-AM), sendo 13 já liberadas e cinco ainda atendidas em hospitais de Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atuou no local com 32 bombeiros e 11 viaturas nas operações de resgate, incluindo o trabalho de desencarceramento.

Equipes do CBMAM e da Secretaria de Saúde estão coordenando a regulação e o transporte das vítimas do município de Rio Preto da Eva para Manaus. Unidades de saúde da capital já estão sendo preparadas para receber os feridos, garantindo atendimento rápido e eficiente. O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) deslocou equipes para fazer a remoção dos veículos e liberar a pista para normalização do tráfego na área.

Conforme informações da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados e Contratados (Arsepam), o ônibus estava devidamente cadastrado e regularizado junto ao órgão, contando com todos os seguros exigidos.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =