Conecte-se conosco

Amazonas

Vídeo: No interior do Amazonas, urubu colide com aeronave e fica preso em cabine

Ninguém ficou ferido

no-interior-do-amazonas-uruvu

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (05/12), um urubu colidiu com um avião monomotor durante um voo com destino à cidade de Eirunepé, no interior do Amazonas.

A aeronave trafegava com cinco passageiros a bordo e ninguém ficou ferido. Vídeos feitos dentro da aeronave mostram o animal preso à estrutura de vidro que restou do para-brisa.

A colisão com a ave ocorreu quando a aeronave se aproximava para pousar em Eirunepé. O impacto quebrou o para-brisa e a ave ficou presa à estrutura.

Apesar do susto, o piloto conseguiu pousar a aeronave com segurança. A ave morreu e foi retirada do local. Logo após a aterrissagem, os passageiros registraram os danos e divulgaram as imagens nas redes sociais, que rapidamente viralizaram.

Com informações do G1.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − oito =