Conecte-se conosco

Amazonas

Djidja Cardoso: Cabeleireiro suspeito de pertencer a seita se entrega à polícia

Marlisson se entregou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14

cabeleireiro-suspeito-de-perte

Foto: Reprodução/TV A Crítica

O cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas, que era funcionário do salão de beleza Belle Femme, o qual a ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, era sócia, se entregou à Polícia Civil no fim da tarde desta sexta-feira (31/05). Marlisson estava foragido desde a decretação da prisão dele e de Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão da ex-sinhazinha, de Verônica da Costa, gerente da rede de salões de beleza, chamada Belle Femme, e e Claudiele Santos da Silva, que trabalhava como maquiadora no salão da família.

Marlisson é, de acordo com a Polícia Civil, integrante de uma seita religiosa chamada “Pai, Mãe, Vida”. O grupo cooptava pessoas para o consumo de Quetamina, medicamento para anestesiar animais, em rituais em Manaus. De acordo com a polícia, a suspeita é que o cabeleireiro seria o responsável por fazer o transporte do medicamento.

Marlisson se entregou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona sul de Manaus.

A defesa do cabeleireiro disse que Marlisson tinha contato com a família como funcionário e que ele tinha amizade com a ex-sinhazinha. A defesa nega que Marlisson manipulava os medicamentos utilizados pela seita em rituais.

Delegado diz que seita formada por família da ex-sinhazinha do Garantido forçava vítima a usar drogas em rituais


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =