Amazonas
Ex-deputado federal Arthur Bisneto morre aos 44 anos em Manaus
Ainda não se sabe as causas da morte
O ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-vereador, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, faleceu em Manaus, na tarde desta terça-feira (28/05), aos 44 anos de idade. Bisneto é filho do ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto.
Ainda não se sabe as causas que resultaram em seu falecimento. Ele foi encontrado morto em sua residência, na zona oeste de Manaus. Uma ambulância foi chamada, mas foi constatado o óbito do ex-deputado.
Nas redes sociais, o pai de Bisneto escreveu uma mensagem afirmando que em breve reencontrará o filho. “Meu Filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos”, escreveu o ex-prefeito.
O governador Wilson Lima emitiu nota lamentando a morte do ex-deputado federal. “O governador Wilson Lima se solidariza com amigos e familiares de Arthur Bisneto, desejando serenidade e paz para todos que estão com o coração enlutado, neste momento de dor. Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador.
Arthur Bisneto tinha 44 anos e era filho do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e de Jaqueline Arduini e neto do ex-deputado federal, Arthur Virgílio Filho.
Ele foi eleito vereador em 2000 e ocupou por três legislatura, 2002, 2006, 2010, o cargo de deputado estadual. Em 2014 foi eleito deputado federal.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário