Conecte-se conosco

Amazonas

Governo do AM faz licitação de R$ 133 milhões para contratar agências de publicidade

Em 2023, a Secom já empenhou R$ 127,2 milhões e pagou R$ 96,6 milhões, de acordo como o Portal de Transparência do Estado.

Nove empresas de publicidade do Amazonas disputam o certamente e concorrem com quatro empresas de fora do estado, cujo critério de escolha será melhor técnica e preço. O valor global da contratação está estimado em R$ 133 milhões, pelo período de 12 (doze) meses.

A Secretaria de Estado da Comunicação reserva-se o direito de, “a seu juízo, executar, ou não, a totalidade do valor contratual.” A licitação estava marcada para ter a abertura dos envelopes com as propostas nesta segunda-feira (18/09). Em 2023, a Secom já empenhou R$ 127,2 milhões e pagou R$ 96,6 milhões, de acordo como o Portal de Transparência do Estado.

Do Amazonas participam as empresas Kintaw Publicidade, AG Publicidade,Thera Publicidade, Digital Comunicação, Sacada Publicidade, Mene e Portella, View 360, Tape Publicidade e Duet Comunicação.

Participam também da concorrência a paulista E3 Comunicação, as empresas Ampla e CC&P, de Recife; e a Namastê Publicidade, de Tocantins.

A licitação – de número 008/2023 – prevê a contratação de quatro empresas de publicidade para realizar serviços que envolvem estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa e distribuição de ações publicitárias junto a públicos de interesse da administração pública direta do estado do Amazonas.

Também integram o objeto da concorrência serviços especializados de planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento, relacionados à execução dos contratos; criação, produção e execução de peças, materiais e projetos publicitários, de mídia e não mídia, criados no âmbito dos contratos; criação, implementação e desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, destinadas a expandir os efeitos das mensagens e das ações publicitárias, em consonância com novas tecnologias.


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =