Brasil
‘Pior viagem da minha vida’, diz irmã de uma das 14 vítimas de acidente aéreo no Amazonas
“Meu Deus, ‘mano’. Pior viagem da minha vida! Não posso acreditar! Senhor, me dá força!”, escreveu.
Sara Boaventura Rabelo, irmã de Guilherme Boaventura Rabelo, uma das 14 vítimas do acidente aéreo em Barcelos, no interior do Amazonas, lamentou a morte do irmão. “Meu Deus, diz que não é verdade. Meu ‘mano’, você partiu tão repentinamente. Meu Deus, como está doendo. Não posso acreditar”, publicou em uma rede social. Na sequência, Sara compartilhou uma foto de passagens aéreas. “Meu Deus, ‘mano’. Pior viagem da minha vida! Não posso acreditar! Senhor, me dá força!”, escreveu. As informações são do site de O Globo.
As passagens eram de Sara. Ela saiu de Goiânia às 4h55 da manhã para São Paulo. De lá, saiu às 7h30 para Manaus, onde chegou às 10h15. Os corpos das 14 vítimas serão encaminhados de Barcelos até a cidade ainda neste domingo (17). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, equipes foram mobilizadas para atuar na operação.
“As equipes contam com um efetivo de 10 pessoas do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e Polícia Civil do Amazonas (PCAM), que embarcaram em um avião C105 Amazonas da FAB. Um segundo voo levou cinco investigadores do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII)”, diz a nota oficial.
No dia 11 de julho, Sara celebrou o aniversário do irmão com uma declaração em uma rede social. “Parabéns, ‘mano’. Que Deus abençoe sua vida hoje e sempre! Te amo. Você é meu ‘mano’ querido!”, escreveu, ao lado de uma foto dos dois com a mãe deles, conhecida como Dona Ivone. Guilherme também deixa uma mulher, Jéssica Alves Santos Boaventura. Guilherme era diretor da GJB Engenharia e Empreendimentos Ltda.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.
Faça um comentário