Conecte-se conosco

Amazonas

Deputada do Acre expõe suposta traição do ex-esposo, Silas Câmara, da Assembleia de Deus o AM

Silas teria traído a mulher com, pelo menos, duas vereadoras casadas, conforme relato

deputada-do-acre-expoe-suposta

Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados

Em post na internet, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC) acusou seu marido, o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM), de traição e “humilhações psicológicas”.

Casamento acabou há um ano, segundo Antônia. A parlamentar fez um post no Instagram hoje relatando o divórcio. “Ele esqueceu os mandamentos de Deus”, escreveu na legenda.

Silas teria traído a mulher com, pelo menos, duas vereadoras casadas, conforme relato. “Venho sofrendo essas humilhações psicológicas”, afirmou ao comentar o fim da união de 33 anos.

Deputado teria dado entrada em processo de divórcio litigioso, diz o post. A modalidade ocorre quando não há acordo entre as partes sobre o fim do casamento.

Parlamentar afirmou que Silas teria ficado dez meses sem ver a filha e os quatro netos, até se encontrarem na semana passada. “Meus netos perceberam o abandono. Todos sofrem muito e três estão com psicólogo, buscando apoio e orações”, completou.

Desabafo foi acompanhado de um vídeo com imagens de Silas. A trilha sonora escolhida foi a música “O Tempo Não Pode Apagar”, dos cantores gospel Cassiane e Jairinho, frequentemente usada em casamentos. Antônia também atualizou sua biografia na rede social: “Traída por meu esposo, deputado federal e pastor Silas Câmara, da Igreja Assembleia de Deus AM”.

Antônia Lúcia afirma que Câmara teria rompido com os valores que pregava e se afastado do convívio familiar. “Ele esqueceu os mandamentos de Deus. Esqueceu a família, o casamento comigo e até meus quatro netos”, disse. Segundo ela, três das crianças estariam em acompanhamento psicológico devido ao impacto emocional da situação.

A parlamentar relatou ainda que, após cerca de dez meses sem contato, o deputado teria procurado os netos apenas recentemente, para um encontro breve, “sem assunto e seco”, que — segundo ela — deixou as crianças desconfortáveis. “Eles perceberam o abandono”, afirmou.

Nas denúncias, Antônia Lúcia também diz que Silas Câmara teria retirado a aliança antes mesmo de formalizar o divórcio e que teria se envolvido com outras mulheres, incluindo — segundo suas próprias palavras — “duas mulheres casadas, vereadoras”. Ela também menciona episódios de comportamento que considera desrespeitoso dentro de casa, como o uso de cigarros eletrônicos.

Com informações do UOL e do AcreNews


Clique para comentar

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 3 =